quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

80 DIAS: O PAI DA NOIVA!

    Hoje é um dia muito especial, dia de festa para minha família... 
é o ANIVERSÁRIO DO MEU PAI!

    As saudades, que já são naturalmente enormes do meu velho, hoje estão ainda maiores, tanto que escrevo este post com os olhos marejados. Sim... é a primeira vez que passo essa data querida distante do meu coroa! 


    Sou uma felizarda por ter um pai incrível, uma pessoa que muito mais que um exemplo de ser humano é sem dúvida alguma o MELHOR PAI DO MUNDO. Nem que eu quisesse conseguiria externar em palavras tudo o que ele é e significa na minha vida. Graças a ele e minha mãe, posso garantir que sou uma pessoa privilegiada, pois graças a Deus, tive todos os meus sonhos realizados. Carinhoso, zeloso, companheiro e amigo, seu CARLOS é MEU HERÓI, meu exemplo, meu esteio, minha vida!

      Mesmo sabendo que dificilmente ele acessará o blog e lerá essas singelas palavras, deixo aqui o registro nesta data especial e aproveito para homenagear os pais do mundo, de quem vier a ler e especialmente aos pais de todas as noivas.

      Para entrar no clima de casamento, lembro agora do filme o PAI DA NOIVA! É ótimo! Quem ainda não assistiu (penso que poucas pessoas), é uma ótima sugestão de comédia, que retrata o dilema da vida real de todo o pai, quando percebe que sua "garotinha cresceu" e vai se casar! Lembro que quando assisti junto com minha mãe, comentamos que meu pai estava ali sendo retratado. E de fato, mesmo que de forma muito discreta (pois a discrição é sinônimo de SEU CARLOS), ele está vivendo agora essa fase. Qualquer semelhança não é mera coincidência. A ARTE RECRIA A VIDA! 

        Gosto tanto desse filme, que selecionei a cena que presumo ser a mais perfeita!

       Por isso, penso que não podemos esquecer de planejar uma homenagem especial (o que pretendo fazer, mas não revelarei como, pois corro o risco do meu pai fazer uma visita por aqui), aos nossos pais! Afinal, eles precisam se sentir inseridos nesta nossa nova fase e que nós, as filhinhas, continuaremos sendo sempre as mesmas GAROTINHAS DO PAPAI!

        Mesmo porque, na hora do cortejo, quando a porta da igreja abre, e todos se levantam pra ver melhor a estrela do dia, vale muito a pena reparar naquele que está do seu lado: O pai da noiva! Cabe a ele a honra de levar a filha ao altar nesse dia tão importante! São poucos os que não se emocionam ao entregar seu tesouro a outro homem.

          Para tanto, recorri a algumas fontes especializadas e selecionei algumas idéias que poderão inspirar! Também, caso tenhas alguma sugestão, também poderás encaminhar através de comentário neste post ou por e-mail! Todas idéias criativas são bem-vindas! Estas que colacionei foram retiradas do site da Zankyou (www.zankyou.com.br). 


    Uma declaração de amor. Se você levar jeito com as palavras, pense em tudo o que tem vivido com o seu pai, nos ensinamentos que ele lhe deu, os valores que lhe transmitiu durante toda sua vida e o tempo que lhe dedicou e transfira todos esses sentimentos para o papel. Você poderá apresentá-lo antes ou depois do brinde dos noivos. Este com certeza vai ser um momento de muita emoção.




  
     E que tal uma emocionante apresentação para ser projetada durante a festa? Com fotos de infância e momentos marcantes. Aproveite estas idéias e mostre a todos os seus convidados e, principalmente, ao seu pai o quanto ele é importante para você.


                     E como não poderia faltar, para quem não conhece, segue uma foto nossa!


    Por fim, estudos já comprovaram que a mulher usa seu pai como gabarito para buscar seu parceiro ideal! Comigo não foi diferente! Tão certeiro que além das semelhanças, que são muitas, até o nome eles tem igual. Seu Carlos, meu pai, Fabricio Carlos, meu futuro marido!

    Observação - Importante recado a minha mãe: coroa, não esqueci de ti viu! Não fiz um post especial para ti no teu aniversário pois estava ai do teu ladinho, cheirando teu pescoço... mas aguarde que o momento para escrever sobre ti não tardará a chegar!


       FELIZ ANIVERSÁRIO PAIZÃO! TE AMO!


      Um super inicio de fevereiro a todos!

      Beijos,


      Nine
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário