terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

52 Dias: Chá de Panelas!


     Falta menos de um mês para meu tão esperado Chá de Panelas! 

    Já estou contando os dias para retornarmos as terras Gaúchas, rever meus familiares, amigos, desfrutar da companhia e do carinho daqueles que nos são caros, especialmente, das MENINAS que comigo confraternizarão em mais um evento prévio ao casamento.

     Toda a organização do "conclave feminino" está a cargo da minha SUPER IRMÃ/MADRINHA MAIRA e sua EQUIPE. Sinceramente, estava inicialmente disposta a participar a distância dos preparativos, mas, a pedido da Promoter, deixei tudo a cargo dela, pois segundo informações privilegiadas, ela deseja que na ocasião eu me surpreenda com aquilo que está sendo preparado. Por isso, não hesitei em entregar tudo ao bom gosto e requinte de minha irmã.

      Tanto assim, que o convite que ela mesma elaborou ficou lindo demais! Ela é uma artista!!!
   Certamente, o convite é uma prévia do que nos aguarda o dia 25 de março! Tenho convicção e pela confiança que meu Chazinho será uma ocasião muito especial, feito com muito carinho por todos os envolvidos, a quem desde já agradeço!

    A pedido da Maira, irei disponibilizar aqui no blog minhas sugestões de presentes, em uma aba ali em cima, o que facilitará o acesso a todas. Bastará escolher o item e contactá-la pelos telefones e/ou e-mail mairafacul@gmail.com, para verificar a disponibilidade. Para aquelas que desejarem me presentear, desde já, agradeço o carinho e os mimos serão todos muito bem vindos (e muito úteis)! 

    Ressalto que os itens são aqueles que julgo mais necessários por aqui, afinal, já temos nosso cantinho praticamente todo equipado. Por isso, não estranhem a ausência dos itens mais tradicionais. Mas, fiquem a vontade em escolher outro item de interesse pessoal, que não conste na lista. Afinal, como se diz no Rio Grande, com outras palavras, presente não se escolhe, se recebe com um sorriso no rosto!

     Informo as SOLTEIRAS que no evento estará a disposição a fita para as assinaturas, aquela que irá na barra do meu vestido, além de outras boas simpatias (inclusive um breve que levarei especialmente da Bahia). Sim, como sempre digo, sou engajada na causa das minhas amigas que ainda estão a procura de seus respectivos!

       Por isso Queridas, entrem em contato com minha Irmazinha pelos contatos mencionados e confirmem suas presenças até o dia 20 de março! O encontro além de divertido, será o momento em que poderemos amenizar as saudades, colocar os assuntos em pauta e facilitará a entrega dos Convites do casório (isso porque minha estadia em março será muito rápida).

   Falando em CONVITES, ontem recebi a confirmação da gráfica... ELES JÁ ESTÃO PRONTINHOS e me aguardando! Penso que até amanhã já estarei com eles em mãos!  

        Um grande beijo,

        Nine
      
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário