quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

78 DIAS - DICA DE LEITURA - Blog o "Elmo me Ama"!


     No horário de Brasília, sexta-feira, 03h42min!

     Perdi complemente o sono e não o encontro em local algum! rs

    Por certo, reflexo dos sustos que tivemos durante a tarde de quinta-feira em que um verdadeiro caos se instalou em Salvador, em virtude da paralisação "parcial" da Policia Militar da Bahia. Foi engarrafamento (bem maior que o normal), assaltos (inclusive nos carros trancados no engarrafamento), arrastões, shopping's e supermercados fechando pro volta das 19h30min, faculdades fechando, pontos de onibus lotados, sistema de telefonia móvel em pane,  no rádio o pânico geral do povo e eu e o Fabrício na rua, após minha consulta médica. Para chegarmos em casa, depois de muito tempo no trânsito, buscando sair da muvuca,  fizemos uma manobra pela auto-estrada. Essa situação consumiu meus "nervos" (e garanto que os dele tb), aliada aos absurdos que estavam ocorrendo, nós ali assistindo e ouvindo as ocorrências nas estações de rádio. Isso só para dar uma noção do panorama que vivemos por aqui na última tarde.

          Enquanto isso, a Festa de Iemanjá acontecia num ponto da cidade... Odoya para a Rainha do Mar... mas o dia dedicado a Nossa Senhora dos Navegantes (Padroeira da minha QUERIDA PORTO ALEGRE) por aqui foi tenso!

        Muito pouco foi exposto em rede nacional e por isso... quem ler a resenha de hoje e não residir na Bahia... pode presumir ser um exagero da minha parte... mas acreditem... não é! Neste post estou me sentindo muito mais uma "enviada especial" que uma noiva há 79 dias de seu casamento! rs

          Mas, mesmo assim, a Bahia continua linda meu/minha Rei/Rainha e eu adorando esse lugar!

         Como perdi completamente o sono, enquanto o Fabricio dorme como um anjo (o ronco é igualzinho ao som de uma arpa de tão agradável...rs), li noticias, atualizei meus e-mails e, logicamente, acessei os blog's especializados que visito sempre que posso. Nesse tour, acessei o blog "O ELMO ME AMA", o primeiro da minha lista de preferidos, escrito inteligentemente pela CAROL (seguidora aqui do blog, para minha honra). Adoro a forma que ela escreve, com post's leves, divertidos, informativos, REALISTAS (pq tem blogs por ai que parecem Conto de Fadas/), e especialmente para quem como eu não tem qualquer experiência em compras pela internet, por lá encontra ótimas dicas! O trabalho é tão maravilhoso que ela tem muitas seguidoras e cada postagem é mega comentada, prova de que assim como eu, quem conhece, se torna fã de carteirinha!

        Mesmo não a conhecendo diretamente, imagino e dou muitas risadas com as histórias da Carol. Enfim, sou admiradora da forma com que ela escreve e garanto que quem acessar o blog http://oelmomeama.blogspot.com, voltará sempre! Entre uma leitura e outra... imagino como seria uma conversa entre o Fabricio e o Elmo... o que não sairia? rsrs

      Na visita de hoje, bisbilhotando os blog's que a Carol (muito organizada) disponibiliza por estados, acessei os da Bahia e fui ver quais seriam os Gaúchos... o que encontrei por lá? Este humilde blog encabeçando a listinha do Rio Grande do Sul (claro, pq o nosso tinha o post mais recente em relação aos outros...rs). Mesmo assim, fiquei muito feliz e aproveito o ensejo para agradecer a Carol pela gentileza e o carinho da "divulgação"

        Isso justifica os inúmeros acessos diários que temos tido no blog... além das visitas diárias de nossos queridos familiares e amigos!

          Quem ainda não conhece, vale a pena! Fica a dica de leitura!


           Uma super sexta-feira a todos!

           Beijos,

           Nine

 Observação: Querida Prima Bruna/Nazira! Pitchu, não esqueci do teu aniversário, mas em razão dos atropelos do dia atípico, não te mandei felicitações pelo face ou orkut! Mas, fica aqui o registro do meu carinho e o desejo de muita saúde, sucesso, alegrias, hj e sempre! Bjs!
          

Um comentário:

  1. Puxa!
    Passei aqui na correria e fiquei toda boba com o post... 'Brigadão pelo carinho, viu? =D
    [E totalmente me identificando com os roncos musicais: o dito cujo tá ali dormindo com sua pneumonia mal curada, imagina só a sinfonia... ¬¬]

    Beijão e ótimo final de semana pra ti!!!

    ResponderExcluir