quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

66 Dias: 2000 ACESSOS e muitas novidades!


     Quem diria... chegamos a marca de 2000 acessos, sendo que 1000 deles em menos de um mês!

    Ficamos imensamente lisonjeados e felizes com tantas visitas que temos recebido! Agradecemos do fundo do coração e esperamos que a frequência só aumente! Sinal que nossos familiares e amigos têm gostado de nos acompanhar nesse processo que tem sido uma experiência ímpar!

    O blog tem sido uma ferramenta maravilhosa! Através dele nos sentimos mais próximos daqueles que estão longe, garantimos que todos os interessados tenham acesso aos preparativos e temos feito tantas amizades virtuais com noivos do Brasil a fora que lastimo - e muito - não ter tido essa ideia antes! Com ele, já fiz mais amizades pela Bahia e tenho sido muito bem acolhida! Enquanto isso, do Rio Grande, através também do blog, tenho recebido tantos contatos, até mais do que quando por lá estava!

   Para comemorar essa nossa marca, que aos olhos de muitos possa ser singela, mas para nós é motivo de surpresa, vamos publicizar as novidades e definições que tivemos (e fizemos) ao longo das últimas 24 horas!

   Inicialmente, nossa LISTA DE PRESENTES já está a disposição no nosso blog! Optamos por uma lista virtual, justamente, para facilitar o acesso a todos aqueles que desejarem nos presentear. Explicamos que como já dispomos de nossa casa praticamente montada, não carece recorrer a uma lista tradicional de itens para o lar. Isto também dificultaria, pois imaginem quão trabalhoso seria deslocar de um lugar para outro os nossos presentes. Também, está certo que poderíamos ter optado por uma loja virtual, mas, ponderamos o quão oneroso se tornaria, na medida em que os investimentos para nossos presentes seriam necessariamente onerados com valor de frete! Por isso, buscamos uma alternativa mais comoda e segura. Quem quiser conhecer, basta acessar a aba Lista de Presentes ali em cima e conferir! Quaisquer dúvidas, basta contatar pelo endereço eletrônico jianineefabricio@gmail.com, pois nosso suporte técnico estará a disposição para melhor atender!

      Mas, por falar em LISTA DE PRESENTES, ela somente foi possível graças a ajuda de nossos queridos padrinhos MAIRA e DIEGO, que são FERAS nas facilidades do mundo virtual! A lista ficou linda, funcional e muito prática, com o resultado exatamente do jeito que queríamos. Por isso, MUITO OBRIGADA QUERIDOS DINDOS PELA SUPER COLABORAÇÃO, DEDICAÇÃO E CARINHO! Sem vocês, não teríamos conseguido!

     Em relação aos preparativos do casamento, Dona Magda iniciou sua operação "diretora social". Sim, temos serviço de assessoria, mas, os olhos atentos e o check list da minha mãe estão ativos para não deixar passar nada desapercebido. Ontem mesmo, ela fez as confirmações necessárias, iniciou cotação de preços do que ainda resta pendente, tudo com a eficiência que só a minha mãe pode oferecer! OBRIGADA COROA, POR TUDO, PRINCIPALMENTE POR SER A MELHOR MÃE DO MUNDO!

         Minha mãe já agilizou a decoração da Igreja, que ficará do jeitinho que planejamos! Aguarde o dia 21 de abril e confira! Ainda estamos em algumas tratativas, mas tenho certeza que ficará lindamente decorada!

         Finalmente, o CHÁ DE PANELAS foi marcado! O evento que está sendo organizado pela minha irmã e madrinha MAIRA será uma super produção! Ela me disse que dificilmente o casamento superará a organização do chá (ela, como sempre, muito modesta...rs) e eu não tenho dúvidas disso! Mesmo porque, tudo o que a minha irmãzinha se dispõe a fazer (e fez até hj) é SUCESSO GARANTIDO. A eficiência é tanta, que ela já providenciou as lembrancinhas, me parece que uma mesa de drink's e mobilizando a família com lista de tarefas ! Já estou ansiosa para  que chegue logo! Sei que junto nesta organização estará minha fiel escudeira, irmã e madrinha Andréa, o que me deixa muito tranquila e certa de que será um SUPER CHÁ!
         
       Por isso, programe sua agenda para o dia 25 de março próximo, um domingo, no Clube de Mães do Grêmio Geraldo Santana. Já estou contando os dias para rever minha família e amigas, para juntas confraternizarmos neste momento que tenho certeza será muito especial! Em breve, postarei maiores detalhes!

     E as novidades não acabam por ai! Hoje no início da tarde, estivemos na gráfica para aprovarmos o layout dos CONVITES! Meus olhinhos marejaram quando vi! Engraçado que mesmo envolvida nos preparativos, hoje quando vi nossos nomes materializados no modelo é que percebi QUE VAMOS CASAR MESMO! Quase não contive a emoção! Pelo que percebi, Fabrício também sentiu algo semelhante e gostou muito do resultado. Agora, é só esperar 8 dias úteis para buscá-los! Enquanto escrevo, o protótipo está aqui ao lado e só aumenta a vontade de vê-los prontinhos!

   Ufa! Teria mais novidades para participar, mas, prefiro deixá-las para os próximos post's! Assim, não deixe de dar uma passadinha por aqui para conferir! A medida em que se aproxima o casamento, muitas serão as informações que partilharemos em nosso espaço virtual!

    Para encerrar, uma fotinho para entrarmos no clima de Carnaval (que inicia amanhã) e do post de amanhã! Aguarde e confira pois será um texto bem especial!

   Um super final de quinta-feira!

   Bjs,

  Nine



2 comentários:

  1. Tô empolgadíssima com a notícia do chá! Com certeza vai ser incrível como tudo que minha prima Maira faz, ela é the best em todos os assuntos! Com a Deinha envolvida então, será tudo PERFEITO Nine! Já me agendei e não perco por nada! Podíamos fazer um chá de lingerie tbm né? Pelo menos o pessoal da família =)

    Tia Mag vai ter muitos causos pra contar em relação ao novo "cargo" dela. Aiii que felicidade prima!!! Milhões de beijos, sabes que te amo!

    Ps: Achei a página da lista de presentes muito sofisticada mesmo para teres feito alone HAHAHAHA Sem ofensas, eu provavelmente tbm não saberia ;)

    ResponderExcluir
  2. Prima!
    Adorei o comentário... a possibilidade do Chá de Lingerie é uma ótima pedida!
    Amanhã farei uma postagem especial... sobre um desses "causos" da minha mãe. Avise a Dinda que ela será mencionada!
    Saudades mil!

    ResponderExcluir