sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O DILEMA DO VESTIDO!

  Ontem, aproveitei minha estada em POA para rever minha grande amiga Thaise HELENA (o Helena é por minha conta e o pior que ela atende...haha).

  Thaise é daquelas amigas para a vida toda! Nos conhecemos em 1995, no Colégio São Vicente Mártir, onde juntas concluímos o 1º Grau (hj Ensino Médio). Nós e a Paulinha (tb uma pessoa formidável) fomos juntas para o Colégio Santa Teresa de Jesus, onde terminamos o 2º grau e quase juntas fomos para a UNISINOS (ela para a Administração e eu para o Direito). Ou seja, uma amizade de longa data, que por muito tempo foi de todos os dias. Alguém com quem partilhei as experiências e alegrias da juventude.  Mesmo que a vida tenha nos oferecido rumos diferentes e nos distanciado fisicamente, sei que com ela posso contar a qualquer hora ou circunstância.

  Pois bem... 2012 será o ano dos nossos casamentos: o meu em abril e o dela em agosto! Por isso, ontem a noite, além de matarmos as saudades, colocarmos os assuntos em pauta, aproveitamos para falar a respeito dos preparativos dos respectivos casórios. Foi tão interessante poder partilhar dessas minucias com ela e ver que embora os assuntos sejam os outros, a amizade continua a mesma!

  Falamos de tudo um pouco... contei a ela o que já estava providenciado. Quando ela me perguntou pelo vestido e me relatou as dificuldades de encontrar "aquele", eu gelei. Isto porque pensei em quase tudo, menos neste DETALHE! Thaíse me relatou que o dilema da Igreja se reflete nas providencias do vestido e acessórios, especialmente, quando se trata de aluguel.

 Como não penso em adquirir um vestido, achei que fosse fácil as questões relativas a aluguel. Mas, analisando o conteúdo dos blogs daqui da nossa TERRA, percebi que sou uma exceção a regra: a maioria das noivas priorizam o vestido. Logo, os vestidos mais bonitos, além de concorridos, já estão reservados.


   Como minha reles intenção sempre foi por um vestido nada "suntuoso"... imaginei que não teria maiores problemas! LEDO ENGANO...rs.

  Erro ou acerto, a verdade é: como farei para escolher o tal vestido? Aonde começar a busca? Thaíse me sugeriu a loja FILHAS DA MÃE DE CANOAS, dentre outras do ramo. Mas a questão é a seguinte, volto para a Bahia na terça e só retorno para as festas de final de ano. Ponderei em procurar na Bahia, mas, esse momento de escolha eu gostaria de partilhar com minha mãe e madrinhas. 

 Pensei em iniciar a busca pelo "Vestido Ideal" neste final de semana, mas, inviável os agendamentos em cima da hora. Só me resta realmente o mês de dezembro.

  O pior é pensar que além do vestido, preciso pensar nos acessórios (sapato, véu, brincos, adorno dos cabelos... ai... tem o penteado para pensar também)! Pior ainda pensar que sou MUITOOO EXIGENTE e tenho absoluta certeza de que será uma FORÇA TAREFA encontrar algo que efetivamente me agrade.... Devo chorar ou dar risada? Prefiro rir! 

 Então, caso minhas amigas que acompanharem essa postagem e puderem me dar sugestões para solucionar este dilema... serei eternamente grata!

  Obrigada Thaíse por esta preciosa LUZZZZZ!

  Agora, resta ficar no aguardo, com uma pontinha de arrependimento por não ter definido esse item tão especial desde logo. 

  Ainda bem que o Fabricio há muito já tem seu traje definido. Vou pedir a ele para elaborar um post contando um pouquinho a respeito. Desde logo adianto que a escolha dele é singular! Valerá a pena conferir!

  ABAIXO UMA FOTINHO ILUSTRATIVA PARA INSPIRAR!

   

  Um super final de semana!

  Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário