domingo, 23 de outubro de 2011

A escolha do carro!

   Como disse no post anterior, todos os detalhes estão sendo escolhidos com muito zelo e queremos que cada qual revele um pouco de nós! Com o carro, não poderia ser diferente!

    Muitos noivos quando o assunto é o veiculo escolhem carros antigos, limousines e até carruagens! Consiste um aspecto importante para fotos, filmagens e um charme a parte o carro que a noiva chega e os noivos saem da Igreja.

   Pois bem... o carro que me conduzirá a Igreja será nada mais, nada menos que o TOMATE VELHO DE GUERRA, TAMBÉM CONHECIDO COMO MUSTANG ou para os íntimos, o CORCEL I, ANO 78, DO MEU AVÔ NORDAY.

   O Tomate é daquelas relíquias de família que se falasse teria muita história para contar. Foi com ele que conduziu para a Igreja minha mãe quando do seu casamento, foi ele quem desbravou a Trans Amazônica quando meu avô foi transferido de Poa para Manaus (sim, meus avós foram de carro para a Amazônia...dentre as fotos incríveis dele, temos uma atravessando de balsa de Belém para Manaus), em 1981 e com ele retornaram para meu nascimento. Aliás, foi com ele que minha mãe foi levada para a maternidade e foi nele meu primeiro passeio quando fomos para casa. Foi nos passeios com ele que me tornei gremista (essa história um dia eu conto), muitas viagens para Bagé fizemos nele, enfim! Também, dentre muitos episódios, conta a história da família que minha prima Viviane quase nasceu nele! Sim, o carro tem muitos "causos" (verídicos ou não) e está na minha vida desde que eu me entendo por gente!

    Poderia ter escolhido o carro dos meus pais ou dos meus tios... dos meus primos... ou alugado um... mas nenhum no mundo tem a HISTÓRIA E O SIGNIFICADO QUE O TOMATE TEM! Ele faz parte da minha vida e mesmo que as marcas da idade já sejam visíveis, em mais um importante momento lá ele estará! 

    ACHO QUE ESTA HISTÓRIA RENDERIA UM SUPER "LATA VELHA" PARA O LUCIANO HUCK! 

   Por isso, a escolha do TOMATE! Assim, dia 21 de abril de 2012 farei mais um dos passeios especiais, na companhia do MEU AVÔ NORDAY e o TOMATE. 

  Das fotos que temos dele, selecionei  do casamento dos meus pais... que em breve eu e o Fabrício teremos parecidas. Nela será possível ver apenas o vermelhido da porta... isto porque estamos de mudança e as fotos estão todas guardadas em caixas. Assim que eu as encontrar... posto outras do TOMATE!


        E para não deixar mentir... encontrei o registro... com outras duas fotos da família  da minha saída do Hospital, para meu primeiro passeio (na foto minha mãe e minha saudosa avó Eldi) e lá estava o TOMATE:


       



        Espero que tenham gostado!

        UM SUPER DOMINGO A TODOS!

        NINE
    

Um comentário:

  1. e tem coisa mais linda,que prestar uma homenagem destas a tua familia e dar sequencia a uma históira tão linda,,e da-lhe tomate!!

    ResponderExcluir