sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Inaugurando as Postagens!



      Pois é... após de conhecer as rotinas de sucesso de minha irmã e madrinha na administração do Blog Oficial das Prendas e Peões do Rio Grande do Sul (aproveita e tb faz uma visitinha por lá http://prendasepeoesdors2011-12.blogspot.com/), decidi me tornar também "blogueira" para noticiar em primeira mão os andamentos de nossos preparativos.


      Muito bem! Neste primeiro post, há exatos 183 dias para o GRANDE DIA, queremos demonstrar que cada detalhe está sendo pensado e planejado com muito carinho para que dia 21 de abril de 2012 seja uma ocasião em que celebraremos o amor junto aqueles que fazem parte de nossa história. 

      Além deste blog, também ativamos nosso site, hospedado no endereço:  http://www.vivanoivos.com.br/jianineefabricio




  Por isso, nos acompanhem também por aqui!





  Uma ótima sexta-feira a todos!


  JIANINE & FABRICIO

2 comentários:

  1. JIANINE:

    É com alegria e satisfação que recebi a notícia da criação do nosso blog e do nosso site.

    Caros leitores, amigos e familiares, em especial minha "Rainha dos Pampas", essa iniciativa, nada mais é, de que há ainda, possibilidade de existir um grande Amor, em tempos, para alguns, de que este sentimento tornou-se evasivo, incrédulo que não merece a devida atenção e apreço.

    Pois, bem como tu falastes, em breve contaremos um pouco dessa linda história de Amor, dentre tantas outras que por destino temos conhecimento, sendo a nossa, muito, mais muito mesmo, especial pra mim. E para finalizar, pra variar, rs...não me resta dizer-lhe, senão:

    TE AMO.

    Pois, sabes o quanto me torna o homem mais feliz e realizado do Mundo, e por conta disto, meu Amor por ti cresce a cada dia à passos de galope.

    Fabrício Pichite

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA JIANINE E FABRICIO

    ME EMOCIONEI MUITO COM A HISTORIA DE VCS, POIS LEMBROU MUITO A MINHA E A DO MEUS ESPOSO PQ NOS CONHECEMOS TBM ATRAVÉS DA NOSSA GRANDE AMIGA INTERNET..
    PRA NÓS FOI TUDO MUITO RAPIDO, NOS APAIXONAMOS INCONDICIONALEMNTE, AO PONTO DE NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE UM DO OUTRO...NAMORAMOS E HJ ESTAMOS CASADOS E COM UM FILHO LINDOO, FORMAMOS UMA FAMILIA!

    DESEJO A VCS SIMPLESMENTE MUITOO AMOR E RESPEITO,PQ ISSO É BASE SE UM CASAMENTO...FELICIDADES AO CASAL!!!!(Que vcs sejam felizes para sempre).

    Um ABRAÇÃO DO TAMANHO DO NOSSO RIO GRANDE!BJÃOOO...STELINHA E FAMILIA!

    ResponderExcluir