segunda-feira, 31 de outubro de 2011

E O DILEMA DO VESTIDO RENDEU!

  O post do DILEMA DO VESTIDO rendeu muito!

                             

  Ainda bem,  pois como diz no Rio Grande, "estava num mato sem cachorro", sem saber por onde começar. Até então não acompanhei nenhuma organização de casamento, o que torna tudo mais difícil (ou mais divertido).

  Verdade é que recebi muitos contatos, dicas, sugestões! Até casar de Prenda foi uma opção apresentada pelo amigo Douglas. Tia Vera Otto (que sabe tudo de eventos) me indicou a Inês Noivas, que agendei visita para dezembro. Sem contar os inúmeros contatos e elogios a respeito do conteúdo do blog. Desde já, agradeço do fundo do coração as demonstrações de carinho que temos recebido diariamente.

 Mas, a maior surpresa foi a ajuda SINGULAR da Helena, que se deu o  trabalho de fazer uma pesquisa personalizada de vestidos! Além de futura museóloga, acho que ela tem tudo para investir na carreira de CERIMONIALISTA!

  Repare nos detalhes do e-mail:  

  Oi!!!
  Bom, estava eu cansada de comemorar a vitória do Grêmio sobre o fRamengo e como já estou com algumas   coisas adiantadas para a facul decidi dar uma olhada nos vestidos de noiva...
  Não sei se tu vai casar no verão, mas se for acho que é uma boa uma coisa mais fluida ne? Sem muito volume e com um tecido mais leve... Uma coisa meio molinha mesmo... Sei lá... E pensando que talvez seja no inverno pode ser alguma coisa mais encorpada. Achei dois modelos que cabem tanto para verão quanto para inverno.... 
  Não mando mais fotos que é pra não cansar porque achei vestidos liiiiiindos hahhaa.

 esse eu achei muito bonito. Sem muito volume, sem camada, simples mas sem ser sem graça....
 gostei da ideia desse, não do vestido....  Mas gostei da ideia, com a faixinha e a saia levinha...
 eram só dois modelos mas achei esse bem legal tbm... esseS na verdade.

Juro que são só esses hahaha. 

Beijooos!!!!

   Super obrigada Helena pela ajuda! Adorei todos as dicas! Vou lembrar de todas elas quando for a caça do vestido! Desde já, caso tenhas disponibilidade na tua agenda, estás convidada para me acompanhar nesta busca a partir de dezembro (sei que estarás em férias e quem sabe no RJ).  

     Estou aceitando sugestões... quem ainda as tiver... não hesite em enviar!

     Ah... estou com minhas malas prontinhas... amanhã retorno para Salvador... MEU AMOR ESTÁ ME ESPERANDO! Por isso, em breve estarei postando as novidades sobre as idéias e preparativos definidos neste último final de semana, junto com a DINDA DÉIA!


     
     Amanhã passarei por ai... neste cartão postal LINDOOO!

     Um ótimo inicio de semana a todos!

     Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário