segunda-feira, 5 de março de 2012

47 Dias: Lista de sugestões de Presentes do Chá já disponível!


    Depois de um final de semana maravilhoso, na companhia de Ramile e Júnior, contando também com a presença de meus cunhados Jordane e Kléber para um almoço caprichadinho que fiz, teve por encerramento, finalmente, a visita virtual que fizemos a minha família! Mais um viva para tecnologia que possibilitou ver meus pais, minha irmã, meu cunhado, Silvana, Adriano, Raquel e meus pet's Milla e Franscisco!

   Oh coisa MARAVILHOSA! Ver minha família... administrar as saudades e perceber que bati meu recorde, pois afinal, nunca havia ficado tanto tempo longe de casa!

     Na conversa que tive com a Maira... deu para perceber que os preparativos estão a mil para o Chá! O melhor tem sido receber contatos das minhas amigas confirmando suas presenças no conclave! Thaíse, Vanessa, Márcia, Luciane, Karen Heck, Vivi Viana, Tia Vera Otto, Sandra, Nathy, Márcia Ortiz, Andréa, Tia Elisa, minhas tias e primas são algumas das já confirmadas! Minha bisa Julieta também se fará presente!

    Então, a pedido da Promoter (já que muitos contatos já estão sendo realizados), a lista de sugestões de presentes já se encontra disponível no blog. Ali nas abas, achou?


  Basta apenas acessar as sugestões, escolher, consultar a disponibilidade com minha maninha através do e-mail mairafacul@gmail.com ou pelos telefones que se encontram no convite e reservar sua opção. Bem simples!

 Para facilitar, quem quiser conferir, segue o link http://jianineefabricio.blogspot.com/p/homenageados.html

   Também, não esqueçam de confirmar suas presenças pelos mesmos contatos... isso facilitará e favorecerá que todas sejam bem recepcionadas no nosso evento, que acontecerá daqui exatos 20 dias! 

   Minha ansiedade é tanta que adoro ver e rever o convitinho... que ficou lindo demais!!

   
    Ah...para os curiosos de plantão, o realce dos convites está quase concluído. Os convites ficaram bem graciosos, faltando apenas mais alguns detalhes para finalização! Na primeira madrugada de "realce", tive a companhia virtual de minha querida amiga Karen Heck! Aproveitamos para relembrar bons momentos da faculdade, o que me fez dar muitas risadas por aqui! Adorei! Ainda, na nossa conversa, Karen me perguntou se já estou curtindo a fase de "Noiva Neurótica". Disse a ela que não (eu acho... quem pode responder melhor é o Fabricio...rs). Creio que meus "nervos de aço" já foram testados quando da Formatura, em que fui uma Presidente de Comissão Neurótica!

     Refletindo neste passado não muito distante, cheguei a conclusão de que estou muitooo tranquila, serena, para quem está a 47 dias de seu casamento. Até porque o casamento é meu e do Fabricio, se der algo errado (que espero que não aconteça), teremos de administrar. Pior foi conviver, administrar, organizar e executar uma formatura para 114 formandos. Uma responsabilidade enorme, que dividi com uma super equipe, mas que no final deu tudo certo e deixou muitas saudades! Faria tudo novamente, mesmo com as disciplinas, estágio, TCC, e-mails dos formandos chegando a todo instante, festas e o Francis, meu Orientador e Mestre Favorito, a dizer que meu prazo estava se encerrando!


Ao final, vim, vi e vencemos!

    Mas enfim,  de Presidente de Comissão de Formatura para Noiva... quanta diferença! Ufa, bem mais simples! Por isso, ao invés de me preocupar tanto, idealizar, me stressar, surtar (pq sou uma perfeccionista que chega a dar pânico)... estou curtindo muito esse período juntinho com o Fabricio, que infelizmente está passando muito rápido. E mais uma vez, tudo isso só está sendo possível graças a uma super equipe que tem se dedicado muito em Porto Alegre para que tudo dê certo! Em resumo, sou uma pessoa sortuda de sempre ter ao meu lado anjos voluntariosos que se propõe a tornar realidade meus sonhos!

   Bem, depois do realce dos convites, encamparei outro projetinho interessante...que encontrei nos blog's da vibe "faça você mesma", mas, primeiro, testarei minhas habilidades manuais para ver se sou realmente capaz de produzi-lo.

    Legal também está sendo receber as confirmações de presenças no Casamento. Daqui da Bahia, familiares e amigos do Fabricio estão dispostos a conhecer o outono no Rio Grande. É possível que o sobrinho dele Jorge e a esposa, também se desloquem de SP para Porto Alegre. Meus tios Edson e Cris sairão de Brasília.  Ontem foi a vez de receber o contato de Leonardo e Mônica, padrinhos do Fabricio, confirmando suas presenças! Será um casório cheio de sotaques diferentes! Ah, sem esquecer da paraibana Ana, que está mais que convocada!

   A semana que inicia é promissora e repleta de tarefas! Tem um turbilhão de coisas ainda por resolver, mas, acho que tiro de letra! Então, mãos a obra!
     Um grande beijo!

     Nine
 

      
     



      
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário