quarta-feira, 21 de março de 2012

31 Dias: FALTA UM MÊS - Sobre o Chá, Livro 30 Razões para Casar com Você e outras novidades!

   Nossa senhora, o tempo passou voando... e aqui estamos há exato UM MÊS PARA O NOSSO CASAMENTO!

      Confesso não imaginava que estaria tão tranquila. Imaginava que quando chegasse o dia 21 de março, estaria em alas, angustiada, ansiosa. Mas, pelo contrário! Acho que os ares baianos me fizeram entrar no clima "no stress" e, por enquanto, estou conseguindo segurar a onda e aproveitar com o Fabrício esse período que tem sido muito especial!

      Por falar nisso... essa madrugada fiz uma surpresinha para ele! Sim! Afinal não podia deixar de comemorar ao lado dele os 30 dias que antecedem nosso casamento. Mas, como ele estará de plantão essa madrugada, resolvi antecipar. Depois que os ponteiros marcaram meia-noite... peguei uma espumante e duas tacinhas que comprei uns dias atrás e propus um brinde especial a data que acabará de chegar! Ainda, entreguei a ele a 1ª Razão, das 30 que elaborei para tornar os próximos dias ainda mais interessantes!

    O livro das 30 Razões para Casar com Você é um projetinho bem simples... basta um pouquinho de dedicação para escrever ou criatividade. Há quem tenha feito ao estilo calendário, como na foto abaixo, retirada no blog Noiva Mineira. 

     Valeu muito a pena elaborar... melhor foi a reação do Fabrício diante do presente! É uma super dica para as noivas de plantão que querem surpreender seus noivos! Aconselho sem hesitar!

    Além disso... ontem fomos a empresa responsável pela confecção das sandálias/chinelos que serão oferecidas as nossas convidadas na recepção. O noivo fez questão, sob o argumento de que com os saltos, nossas convidadas irão certamente se cansar e não aproveitar a festa a vontade! As nossas ficarão lindas, mimosas e garanto que todas irão gostar! A foto ai embaixo é meramente ilustrativa... para que as garotas entrem no clima e se preparem para curtir a festa, com os pezinhos bem a vontade!


        Esta é uma de algumas surpresinhas que o dia 21 de abril nos reserva!  

        Por falar em entrar no clima... o CHÁ É DOMINGO! E segundo noticias da minha irmã.., são muitas amigas já confirmadas! Que bom! Mas, também a pedido dela, lembro que o prazo para confirmações está se encerrando. Por isso, façam contato com ela através do e-mail mairafacul@gmail.com

      Ainda, sobre o Chá. aquelas que ainda não definiram seus presentes, o façam através do mesmo contato. A lista está a disposição aqui no blog, nas abas ali de cima (achou fácil né?). Basta escolher o item e contatar a Maira pelo e-mail para verificar a disponibilidade. Dei uma atualizada, para facilitar, colocando em destaque alguns itens que minha irmã lembrava que já haviam sido reservados (sabe como é, meus pais se mudaram há poucos dias, o telefone ainda não foi instalado e não temos internet ainda... ai,,, por telefone ela não teve como me detalhar todos).

         Amanhã, finalmente... rumo a Porto Alegre! Mas há tanto para fazer em Salvador ainda! As próximas 24 horas serão intensas... estou me sentindo o próprio Jack Bauer!

          Enfim... vou retomar minhas tarefas por aqui... desejando a todos uma super quarta-feira!

          Beijos,

          Nine
          

Um comentário:

  1. Meniiina! Demorei uma vida pra retribuir a visita, desculpa!!! =/
    As meninas vivem falando desse projeto "30 motivos", mas não sei se funcionaria pra mim. Elmo é romântico feito uma jamanta, ia ficar é me sacaneando!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir