terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Parece mentira, mas já faz um ano!

      Hoje, é uma data muito especial! 

      Sim... estamos aniversariando! Comemoramos nosso primeiro ano de namoro... dos muitos que ainda comemoraremos vida a fora! 

      Parece mentira, mas um ano se passou... por mais clichê que essa afirmativa possa parecer. Creio que não percebi o tempo passar tão depressa, dada a alegria do encontro e de fazermos a cada dia uma conquista, ou uma reconquista. Quando penso tudo o que já passamos e superamos, percebo que realmente quando as coisas são efetivamente para acontecer, elas acontecem com naturalidade. Conosco, não foi diferente.

      Afirmo com toda tranquilidade que a presença do Fabrício na minha vida foi e continua ser a melhor surpresa que a vida me reservou. Digo isso pq a cada dia, este maravilhoso homem, com quem aprendi o significado do verdadeiro amor, me reserva algo novo a descobrir. 

       Agradeço todos os dias, inúmeras vezes, pelo nosso feliz encontro, que mudou minha vida e me tornou uma pessoa melhor. Aprendo a cada instante que ser feliz é tão simples, tão fácil, desde que tenhamos ao nosso lado alguém que nos complete, um cúmplice, um amigo, um irmão, um amor e tudo isso encontrei neste baiano, dono de um coração do tamanho do mundo!

     E nossos dias são assim, a cada gesto, palavra ou olhar nos reportam as sensações dos primeiros contatos, da primeira vez que falamos ao telefone, do encontro, do primeiro abraço, enfim! Passados 365 dias, nada mudou, nunca brigamos (incrível, mas é verdade) ou ponderamos negativamente nosso relacionamento. Continuo apaixonada e convicta de que o lugar aonde quero estar é ao lado do meu Pichitão!

        Mas, enquanto escrevo, fiquei pensando uma definição par tudo o que juntos vivemos, e só posso afirmar ser a REALIZAÇÃO DE UM SONHO.

         Obrigada por me fazer tão feliz!

       
           Amor... te amo muito!

           Amigos, obrigada por fazerem parte de nossa história!

          Um super finalzinho de terça-feira!

          Bjs,

          Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário