terça-feira, 22 de novembro de 2011

INAUGURANDO OS PADRINHOS DO FABRÍCIO

     Desde já agradeço a atenção dispensada ao nosso blog. A cada acesso, a cada um de vocês que contribuem para o sucesso do nosso casamento, em especial a nossa família, amigos e colegas.

    Bem, a partir deste, irei discorrer sobre um pouco sobre os meus padrinhos. Pessoas estas, que tiveram participação fundamental na minha vida e principalmente na vida da Jianine, no desenhar do nosso casamento.

     Irei iniciar pelos padrinhos, Kleber e Verena. Sem delongar, vos apresento:

  Kléber, Klebinho, com é conhecido por seus queridos, é meu cunhado e grande companheiro, amigo e pessoa excepcional que potenciou valores e contribui até os dias atuais para materialização do meu sucesso. Passaram-se 15 anos desde que o conheci. Pessoa que possui intensidade em suas atitudes, possuidor de um grande coração, que com suas palavras e atitudes, faz com que se torne pessoa de grande valia na minha vida e da minha família. Pois bem, é o resumo da querida pessoa que é Kleber, que tenho orgulho e carinho por fazer parte de minha família.

  Já a Verena, sobrinha de Kleber, grande amiga, mãe da amável Julia! A conheço de longas datas, tanto, a tenho em meu coração como parte integrante da minha família. De personalidade forte, semelhante a do seu tio, destaca-se pela sua maneira de ser, dentre tantos os predicados que eu poderia discorrer a seu respeito. Dona de uma simpatia ímpar, dificilmente não se encontra um sorriso estampado em seu rosto e quase impossível não se deixar contagiar por sua alegria de viver. Por essas e outras razões, não hesitei em lhe fazer o convite, justamente, para que ela também fosse parte integrante de mais um dos momentos significativos da minha vida. Assim, como o seu tio, ficou super feliz pela missão incumbida, estando bem entusiasmada e ansiosa para o tão esperado dia. 

  Pois bem meus caros e minhas caras, essas pessoas acima citadas, desempenham papel fundamental na minha vida e na vida da Jianine, ao tempo que ficaram felizes, quanto nós, pela lembrança e conseqüentemente pela escolha de serem personagens fundamentais e indispensáveis não somente no momento do casório, mas para o resto de nossas vidas.

   Contudo, já que não temos fotos exclusivas deles (e até não pedimos para que pudéssemos lhes fazer uma surpresa), seguem fotos "de improviso" que disponho nos nossos arquivos, para que aqueles que não os conhecem ainda, tenham a satisfação em conhecer:
                Um passeio no Pelourinho acompanhados por Kléber e nossa Princesa Ramile

Verena (de óculos escuros), juntamente com nossa Família em nosso Almoço de Noivado

        Grande abraço e que o nosso Senhor do Bonfim ilumine a todos!

     Fabrício Pichite

Nenhum comentário:

Postar um comentário