domingo, 13 de novembro de 2011

ESCOLHIDOS NOSSOS PADRINHOS!

    Temos a alegria de participar a todos que tivemos a confirmação do aceite dos convites de nossos Padrinhos e Madrinhas de Casamento. Bem sabemos que todos que estarão conosco no dia 21 de abril também apadrinham nosso enlace, sendo nossos Padrinhos e Madrinhas representantes do sentimento daqueles que nos são caros e nos querem muitíssimo bem.

     Assim, tornamos pública nossas escolhas e agradecemos muito lisonjeados a honra de tê-los  com partes integrantes neste momento ímpar. Melhor ainda foi perceber que os convites foram recebidos com o mesmo entusiasmo em que foram feitos, o que denota ser a sintonia afetiva que nos une reciproca e bem vinda. Especial também é sentir o carinho e a interação ativa de nossos "Dindos e Dindas" para a chancela de um casamento inesquecível. 

    Como são em "bom número", passaremos a apresentá-los a partir de hoje, iniciando pelos meus. Na realidade TODOS são NOSSOS (como tudo, aliás), mas como requer  o protocolo, a divisão é meramente simbólica. 

      Então, "a bem da disciplina", iniciaremos a SESSÃO DE APRESENTAÇÕES  por um dos casais dos meus, o próximo será do Fabrício e assim sucessivamente, até o derradeiro e não menos importante casal de Padrinhos!

       Assim, como ato inaugural: MAIRA E DIEGO!

       Quem me conhece bem sabe que sou "FÃ Nº 1" da minha irmã! Escrever  a respeito dela não é uma tarefa fácil sem que para isso meus olhos marejem! Sobretudo, pensando na distância física que por ora nos separa. Aliás, enquanto escrevo este texto, ela está relativamente pertinho, em Brasília, cumprindo mais um de seus compromissos como 3ª Prenda do Rio Grande do Sul.


        Maira é a pessoinha com quem compartilhei os melhores e os mais difíceis momentos de minha vida, comemorando as minhas alegrias como se fossem dela, dividindo as angustias e trazendo para si, com muita naturalidade, a responsabilidade quando minhas forças faltavam. Em outras palavras, a simples presença da Maira ao meu lado jamais me deixou esmorecer ou deixar de sonhar!


     Quem a conhece sabe! Atrás daquele jeitinho "xucrinho de ser" existe um coração enorme, dotado de sentimentos nobres e muito, mas muito amor a oferecer!


       Não é a toa que como uma irmã coruja que sou, sempre digo que ela é o PRESENTÃO QUE GANHEI DE DEUS!


        Tenho certeza que sem a presença dela nada seria ou teria feito! A presença dela é indispensável, onde quer que eu esteja!


         Desde de que passamos as tratativas do casamento, meu Nenê é uma incentivadora ativa! Quando menos espero, aparece uma sugestão, surge um achado de muito bom gosto (o que é nato da Arquiteta da Família), pois como ninguém, ela sabe exatamente meu jeito,, o que me agrada, o que faz meu estilo, como ela bem gosta de referir! A melhor surpresa foi sem querer descobrir que o Chá (que será em Março em Porto Alegre) já está sendo há muito arquitetado, com a garantia de que será um evento especial. Aliás, tudo que é feito pela Maira é planejado com muito (mas muitooo) tempo de antecedência, com todos os requintes. Esse é O JEITO MAIRA DE SER, discreto, eficiente e muito MArcante!


          Já Diego é outra surpresa que a vida nos reservou a nossa família, que nos chegou através da Maira! Dono de um coração enorme (maior que suas panturrilhas... embora isso pareça fisicamente impossível...rs), é daquelas pessoas para quem as dificuldades não existem! Um amigo que tive a demonstração de sua lealdade e princípios retilíneos muito antes de se tornar meu cunhado! E que alegria é tê-lo como cunhado! Parceiro dos momentos de tenção, de indiadas, ótimo conselheiro, dono de um senso de humor deliciosamente sarcástico  (adoroooo!), cúmplice tb das minhas loucuras (adoro quando ele diz: JI, TU AINDA RETORNARÁ NOS BRAÇOS DO POVOOOO...rs) e o melhor, GREMISTA DE PURA CEPA!!!!!!


           DI, obrigada por ter recebido tão bem o Fabrício em nossa Família, já que és o mais antigo!


           Abaixo segue uma fotinho dos dois "no clima da Bahia".
           
       OBRIGADA MAIRA E DIEGO POR FAZEREM PARTE DE NOSSAS VIDAS E PARTILHAREM NOSSAS ALEGRIAS DESDE O PRINCÍPIO!


           Um ótimo finalzinho de domingo a todos!


           Nine
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário